Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska

8 de Junho de 2006

Agradecidos, Cristãos iranianos estão sendtindo um mudanca espiritual, e pedem mais oracão

Milhares de Cristãos tem respondido ao apelo pelas Igrejas Iranianas, de juntos orarmos pelo Irã, e agora evangélicos de todos os continentes e dezenas de países tem se unido à campanha dos 40 dias de oracão e jejum pelo Irã.

Os Cristãos Iranianos estão agradecidos pelas respostas à campanha, e líderes das Igrejas Iranianas tem juntos colocado uma declaracão no website que diz: ‘Nós não podemos expressar como estamos profundamente encorajados e agradecidos, com o número tão grande de Cristãos que estão juntos orando por nós. Nós acreditamos que o Senhor irá ouvir o clamor do Seu povo, e pedimos que todos continuem a orar, e continuem a se  esforcar para divulgar esta campanha de oracão. Vamos ver milhões orando pelo Irã, e vamos testemunhar juntos das transformacões que Deus pode fazer numa nacão.”

A necessidade de interceder pelo Irã neste momento crítico tem atingido muitos Cristãos ao redor do mundo, e a campanha tem crescido como uma bola de nove, acima das nossas expectativas iniciais. Queremos agradecer a muitos voluntários ao redor do mundo, que tem traduzido o website “Prayer for Iran”(Oracão pelo Irã) www.prayerforiran.com ,onde hoje temos 9 diferentes idiomas, e com a estimativa que dezenas de milhares de evangélicos estão orando pelo Irã como resultado desta campanha.

Queremos enfatizar o desenvolvimentos dos últimos dias da posicão do Irã sobre o programa nuclear, que tem aparentemente acalmado.  Muito interesante que o tópico de oracão do dia 30 de Maio era sobre o assunto nuclear, e no dia 31 de Maio os Estados Unidos , abriram as portas de uma possibilidade direta de um diálogo diplomático com o Irã, pela primeira vez após 25 anos, ao que o Irã tem respondido razoavelmente positivo, sobre a nova proposta de re-abrir as negociacões. De qualquer forma se isto é uma direta resposta de oracão ou não, o tempo irá nos dizer. Estretando, nos adiciona uma motivacão maior de continuar a clamar que o Senhor continue a interceder pelo Irã.

As Igrejas Iranias acreditam que a nacão pode estar a beira de uma transformacão espiritual radical, e faltando treis semanas da campanha, muitos ainda podem se unir ao esforco de orar pelo Irã.

A campanha de oracão está concentrada em treis áreas importantes: as igrejas  perseguidas no Irã; por um avivamento espiritual no Irã; e que Deus possa intervir na situacão política. Diariamente as oracões são colocadas no www.prayerforiran.com , e cada pessoa tem a escolha de se inscrever e receber diariamewnte os assuntos de oracão. Cada dia existe um slide shown, com imagens do Irà, acompanhada com uma música de louvor iraniana, que nos inspira a orar.

O clamor sincero de 120 Igrejas Iranianas foi lancado em Maio para as Igrejas mundiais, para orarem pelo Irã. Em apenas 10 dias de preparacão, um website especial for criado, e o esforco de orar pelo Irã foi lancado no dia 25 de Maio de 2006, Dia da Ascencão.

Por favor passe esta mensagem para  seus amigos e para as Igrejas, assim muitos podem participar . Se possível acrescente este link www.prayforiran.com  no website de sua Igreja.

Agradecemos as suas oracões.


17 de Maio de 2006 40 dias de jejum e oração pelo Irã Início - 25 de Maio de 2006 A corrente “Ore pelo Irã”  está começando

Como resposta à crise que assola o Irã atualmente, mais de 120 líderes de igrejas Iranianas  decidiram realizar 40 dias de jejum e oração para a salvação do país.  Esta campanha começará no dia da Ascenção, 25 de Maio de 2006, quando Cristo foi assunto ao céu  Ele pediu que seus discípulos esperassem a visita de Deus.

A duração e o período  do jejum de cada participante será diferente durante os 40 dias.

Os cristãos Iranianos convocaram todas as igrejas  do mundo a se unirem em oração pelo seu país e estão trabalhando em conjunto por esta campanha. Muitos líderes de igrejas e grupos de oração do mundo inteiro já garantiram seu apoio.

Por que orar e jejuar pelo Irã?

Porque tempos críticos demandam ações dramáticas

Por muito tempo o Irã tem desempenhado um papel importante no mundo Islâmico.

Atualmente ele é o epicentro de um crise global que pode facilmente terminar em guerra, grandes inconstâncias políticas e caos econômico. Precisamos dobrar nossos joelhos e orar para que Deus, em sua misericórida, intervenha.

A igreja Iraniana é pequena mas cresce rapidamente. Apesar do histórico de persseguição,  homens e mulheres jovens e idosos estão colocando sua fé em Jesus Cristo, muitos em conseqüência de suas visões e sonhos.

Precisamos agradecer a Deus por estes corações abertos e clamar por um grande avivamento.

Sabemos que uma igreja forte no Irã pode impactar toda a região.

Quais são os motivos da nossa oração?

A Igreja persseguida no Irã – A Igreja tem passado por persseguições e restrições desde a revolução de 1979.  Nos últimos  anos as intimidações aos Cristãos foram intensificadas.

Vamos orar por proteção,  sabedoria e coragem para nossos irmãos e irmãs no Irã.

Um avivamento no Irã – Grande parte dos 70 milhões de pessoas do Irã a nunca tiveram a oportunidade de escutar a palavra de Deus. Vamos orar para que todos os Iranianos ouçam e entendam esta palavra e que estes se arrependam e sejam salvos.

Que Deus intervenha na situação política - Vamos orar para que Deus conceda ao Irã líderes justos e humildes que ajam com justiça e misericórdia.

Como será a campanha?

Esta campanha não foi planejada com muita antecedência, a primeira discussão aconteceu no dia dia 21 de Abril de 2006.  Devido a sua importância a idéia tomou força e como é um assunto urgente não podemos perder tempo.

Por questões de tempo este site será simples, mas com todas as informações e pedidos de oração que você precisa.

A partir do dia 25 de Maio, os pedidos de oração serão publicados diariamente nesta website.  Teremos 3 pedidos principais por dia abrangendo:

a) a Igreja no Irã,  b) o povo iraniano, c) a situação política.

Você pode receber estes assuntos por e-mail diariamente, basta se inscrever no site.  Seus dados não serão divulgados.

Diariamente teremos na website uma apresentação de 5 minutos com imagens do Irã acompanhadas de canções de adoração, em persa, que o ajudarão a orar por 5 minutos ou mais todos os dias.

Finalmente

Primeiramente, a forma que orarmos é importante. Nós te encorajamos a orar com fé e amor pelo povo do Irã e não com medo ou preconceito. Deixe o Senhor mostrar que Ele ama e se importa com este povo da mesma forma que Ele amou e se preocupou com o povo de Nínive como conta a história de Jonas.

Segundo, foque suas orações na salvação deste povo e não apenas se concentre na situação política.

Terceiro, divulgue esta campanha. Clique aqui para enviar este link.

Muito obrigado por fazer parte desta campanha.

Toda a Glória seja dada a Deus.

Inscreva-se!

Inscreva-se e receba os pedidos de oração diariamente. Início 25 de Maio.




Subscribe Me

Valorizamos sua privacidade. Não vendemos, distribuimos, divulgamos ou utilizamos em qualquer forma ou em qualquer meio seu e-mail. O uso do mesmo é restrito para manter você informado sobre assuntos relacionados a Campanha de Oração pelo Irã.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login