Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 26

19 de Junho de 2006

A República Islâmica Iraniana possui mais de meio milhões de homens no exército: Forca militar terrestre, Marinha, Forca Aérea, Guarda Revolucionária Islâmica, "Qods Forca", "Basij Forca" ( maioria jovens). Estes serão as pessoas que provavelmente sofrerão primeiramente em qualquer guerra, e irão repentinamente ser chamados de "inimigos"pela mídia Internacional.

Jesus e Paulo nunca chamarão os soldados Romanos de inimigos, mas tentarão alcanca-los como indivíduos. Jesus curou o servo do centurião, e em Atos 16, Paulo parou o carcereiro de se suicidar e lhe mostrou o caminho da Salvacão. Hoje queremos orar pelos jovens Iranianos, homens e mulheres, que estão servindo o sistema militar.

Alguns, como os 125,000 da Guarda Revolucionária, são muito concervativos, mas certamente não estão longe do amor de Deus. Muitos outro, como os 200,000 que estão no exército, que são jovens ordinários, homens e mulheres, que se comprometerão com sua religião. No exército eles recebem instrucões doutrinárias, e eles esperão que sejem praticantes fervorosos Islâmicos. Eles podem estar em grandes problemas se eles não praticarem a religião ensinada, e isso deixa a vida dos Cristão muito difícil, especialmente os que tem um passado mulcumano.

Vamos orar hoje pelos indivíduos que estão no servico militar:

  • Vamos orar pelos oficiais militares superiors, e outros líderes. Vamos orar que possa existir pessoas como Cornélio, do livro de Atos. Vamos orar que eles possam sentir o poder de Deus, quando estarem auxiliando os outros.
  • Vamos orar pelos líderes militares que possam estar firmes contra o conselho do mal, para não mergulharem o país numa crise ou em uma guerra. Vamos orar que a paz prevaleca.
  • Vamos orar contra o recrutamentos de menores. Dezenas de milhares de criancas, algumas de até nove anos de idade, morrerão após serem mandados a guera Irã-Iraque.
  • Vamos orar pelos soldados e suas famílias, que seus coracões não se abalem com rumores de guerra. Vamos orar que eles recebão uma revelacão verdadeira do Senhor e Salvador.
  • Vamos orar principalmete pelos Cristãos que estão no servico militar que são forcados a trabalhar debaixo de circunstâncias difíceis.

Agradecemos novamente suas oracões.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login