Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 19

12 de Junho de 2006

".. Como o natural, entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-eis como a vós mesmo..." Levíticos 19:34

Não apenas Deus tem feito um obra maravilhosa no Irã, mas Ele tem trabalhado no meio de 5 milhões ou mais de Iranianos que vivem fora do país. Na Revolucão de 1979, muito forão forcados a deixar o Irã, e se encontrarão numa situacão de refugiados. No entanto, não apenas refugiados saírão do Irã, mas muitos imigrarão para o Ocidente, homens de negócios, outros para  tratamento de saúde, e outros como estudantes. Em outros casos como turistas Iranianos ,para  visitar seus familiares em outros países.

No dia 4 de Junho (Dia 11) nós mencionamos treis groups Iranianos que estavão presentes no dia do Pentecostes. Eles estavão em Jerusalém, longe de seu país, mas mesmo assim eles ouvirão a mensagem de Cristo em seu prórpio idioma. O resultado foi que o evangelho foi para o Irã, e as Igreja cresceu. A história se repete, hoje Iranianos se encontram em outros países e estão ouvindo a mensagem do Evangelho. Milhares de Iranianos tem se tornado Cristão fora do Irã, e o resultado e que muitos familiares, voltam ao Irã, e os seus familiares ouvindo a palavra do Evangelho tem sido salvos. Em um dos casos, um senhora Iraniana no Canadá foi miraculosamente curada, e depois aceitou a Cristo como seu Salvador. No prazo de cinco anos, por causa do seu testemunho, aproximadamente quarenta membros de sua família no Irã, também forão salvos.

Existe hoje uma concentracão de Iranianos na Turquia, Europa, Estados Unidos e Canada. Existe tambem em lugares distantes como, Austrália, Nova Zelandia e Asia. Na Europa existem países específicos onde xiste uma grande concentracão de Iranianos como: Grecia, Alemanha, Áustria, Franca, Belgica, Holanda Dinamarca, Noroega, Suécia, Finlandia e  Grã- Bretania.

Nestes países as Igrejas tem dado uma calorosa boa vinda aos Iranianos, e tem lhes mostrado o amor de Cristo, e por esta razão muitos são salvos, e com misso tem produzido um grande impacto no Irã. Hoje vamos juntos pedir ao Senhor que continue a trabalhar no meio dos Iranianos que estão no exterior :

· Vamos orar pelos refugiados Iranianos que vivem em outros países, que as dificuldades do passado que produzirão um vazio interior em suas vidas, possa como resultado, fazer com que eles possam encontrar a Cristo como salvador de suas vidas. Vamos orar que essa mudanca não seje apenas "uma mudanca de religião" mas uma verdadeira conversão.

· Vamos orar que mais Cristãos possam testemunhar aos Iranianos do amor de Cristo, vamos orar que através do amor de Cristo, Iraniaos possam encontrar o verdadeiro refúgio que só Cristo pode dar a eles. Vamos orar pela distribuicão de novos Evangelhos, livros e outros tipos de literatura , sejem mais eficazes no meio dos Iranianos.

Vamos orar pelos Iranianos que estudão no exteriror. Pois muitos são estudandes de cursos superiores fazendo mestrado e doutorado, e logo retornarão ao Irã. Vamos orar que eles possam experimentar o verdadeiro amor de Cristo, e a hospitalidade dos salvos.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login