Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 12

 5 de Junho de 2006

Hoje queremos orar por um cancer que com crueldade corroído o coracão de milhóes de famílias no Irã: os viciados em heroína e opium.

Á heroína tem um fácil acesso na fronteira do Irã com o Afeganistão. De acordo com um Relatório Mundial sobre Drogas, na ONU em 2005 ( World of Drug Report), o Irã tem o maior número de viciados em drogas no mundo. Uma estimativa que abrange entre 3 milhões a 5 milhões de viciados em drogas na Nacão, que é a causa de grande sofrimento.

Viciados sofrem grandemente e muitos morrem tragicamente. Porém não podemos nos esquecer de milhares de familias que vivem tormentadas, pelas conseguências dos viciados em drogas. Em muitos casos, os maridos (pai), deixão seus lares, com isso as esposas vivem sobregarregadas com a responsabilidade de sozinhas, sustentarem e tomarem conta de suas familias. E além disso existe a humiliacão que as famílias enfrentam na sociedade, especialmente quando os viciados terminam na prisão.

Podemos hoje orar unidos e clamar ao Senhor que tenha missericórdia e reverta o problema que devasta as familas no Irã?

  • Vamos orar que as autoridades governamentais não deixem com que as drogas circule no Irã. Vamos ora contra todas as organizacões e groupos que se enriquecem através do sofrimento da populacão. Vamos orar contra os corruptos que facilitão a circulacão de drogas.
  • Vamos orar pelos viciados que desejão se livrar das drogas. Vamos orar que tenhão uma revelacão especial do amor de Jesus e pelo poder da cruz de Cristo. Vamos orar por um exército Espiritual de Cristãos no Irã, que se empenhão em ajudar os drogados, e apresentem a eles, a esperanca do Evangelho.
  • Vamos orar pelos familiares dos viciados. Vamos orar que Deus derrame seu conforto sobre eles. Vamos orar que estas familiares possão clamar a Jesus, e sentir Sua mão poderosa sobre eles, como os leprosos sentirão no passado.
  • Vamos orar pelos jovens, que neste momento, estão sendo tentados a experimentar a heroína pela primeira vez. Vamos orar que o Espírito Santo fale diretamente em seus coracões. Vamos orar que eles reconhecão que só Jesus pode suprir todas as suas necessidades.

Agradecememos Novamente suas oracões.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login